Guias

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sinopse de Para Sempre em Mim.

“O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias, mas passa. Até para mim.”

[…] o tempo passou tudo mudou tão depressa, ainda estou tonta, perdida, machucada, ainda me sentindo culpada. A culpa disso tudo é toda minha.

*Flash Back*

Mais um dia... Ai que preguiça de levantar!

Espreguiço-me e sinto braços me abraçando por trás, me viro para dar um beijo de bom dia em Jake.

-Bom dia flor do dia! – Ele me diz sorrindo.

-Bom dia amor da minha vida! Dormiu bem?

-Maravilhosamente bem... E você?

-Feito um bebê!

-Hum... Ontem você não parecia nada com um bebê...

-Jake!

Dei um leve tapa em seu braço. E logo em seguida, estavam os dois rindo. Então eu me lembrei da noite anterior... Suspirei, e abracei Jack.

*Fim do Flash Back*

Foram momentos tão bons. E depois, tão sombrios.

*Flash Back*

Então as lágrimas escaparam dos meus olhos, eu não podia acreditar que ele tinha dito aquilo! Aquele não era o meu Jake, ele tinha se transformado em alguém desconhecido pra mim, eu não agüento nem mais um minuto perto dele.

-ACABOU! CHEGA! CANSEI DE VOCÊ ME HUMILHAR DESSE JEITO! SAI DAQUI! VAI EMBORA! SOME DA MINHA FRENTE, SOME DA MINHA VIDA! EU NUNCA MAIS QUERO VER A SUA CARA!

Eu não queria dizer aquelas palavras, não queria que ele saísse da minha vida. Ele era como meu oxigênio, eu não podia viver sem ele, mas ele não era mais o Jake que eu tanto amava, ele não era a mesma pessoa.

*Fim do Flash Back*

E o que nunca vai sair da minha mente.

*Flash Back*

Comecei a sacudi-lo. Mas logo em seguida o larguei. Ele estava frio. Não havia calor em seu corpo. Eu precisava sair dali. Eu não conseguia ficar nem mais um minuto naquela sala de filme de terror.

*Fim do Flash Back*

Mas eu sei que parte dele, vai estar Para Sempre em Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário